Tudo pronto para o Cachoeiras 2016. Quem venham os pilotos!01 de abril de 2016

Mais de 100 competidores vão participar neste domingo, 3, da 20ª edição do Enduro das Cachoeiras. A prova que integra a programação dos 126 anos de União da Vitória, será válida pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paranaense e também da Copa Motocar de Enduro de Regularidade. 

Entretanto, perante o Paranaense, o Cachoeiras representará a primeira prova da temporada, pois a abertura em Curitiba foi cancelada ainda na primeira hora de competição em virtude de uma forte chuva que caiu na região .

A largada inicia às 8h30min, na praça Alvir Riesenberg, no centro. Dali os pilotos partem para a região das comunidades de São Domingos, Guaíra e Pinhalão, onde estão concentradas a maior parte das trilhas escolhidas para essa edição da prova.

No total serão 140 km de percurso, com previsão de aproximadamente 5 horas de tempo total. A chegada dos pilotos acontece a partir das 14 horas na Churrascaria American Grill, no trevo das BRs 476 e 153. 

O sorteio da ordem de largada e entrega dos kits será  feito às 19h30min do sábado, nas dependências da Ravanello Lubrificantes.

O 20º Enduro das Cachoeiras tem o patrocínio da Ravanello Lubrificantes e Pro Tork, apoio da Prefeitura de União da Vitória, Hotel Riad, Top FM e Hotel 10, organização do Motoclube de Porto União da Vitória e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo