Oficina especializada prestará suporte técnico durante o Cachoeiras22 de março de 2019

A oficina Moto Valle, especializada em manutenção em motos de enduro, estará disponível para dar suporte aos competidores nos dois dias do Enduro das Cachoeiras 2019.

Esse trabalho foi iniciado na prova de 2017 e para esse ano a proposta foi aprimorada. "A Moto Valle dispõe das peças básicas de manutenção - pastilhas de freio, correntes, coroas e pinhões, pneus, câmaras de ar, etc. - das motos mais usadas na modalidade como as KTM, Husqvarna, Sherco, Yamaha, Honda e Kawasaki", disse Adilson Guis, proprietário da Moto Valle.

Além de oferecer o suporte nos neutros aos pilotos que precisarem, a equipe da Moto Valle poderá fazer reparos rápidos e emergenciais nesses pontos de apoio. Haverá também uma estrutura montada no local da chegada, onde os pilotos que vão participar dos dois dias da prova, terão o suporte dos mecânicos para a manutenção básica da motocicleta como lavagem, lubrificação, limpeza/substituição do filtro de ar, etc.

Maiores informações sobre os custos e detalhes desse suporte técnico podem ser obtidos diretamente com o Adilson Guis pelo whatsapp +55 42 98867-2187.