Trilhas abertas e de fácil transposição vão prevalecer no Enduro das Cachoeiras 201502 de março de 2015


Atenção especial a navegação. O roteiro terá 120 PCs
Luciano Weber, tradicionalmente o piloto "zero" do Cachoeiras
Luciano Weber, tradicionalmente o piloto "zero" do Cachoeiras

O percurso do Enduro das Cachoeiras 2015 foi concluído. No domingo, 22 de março, os participantes da 19ª edição da prova irão percorrer um roteiro de aproximadamente 140 quilômetros.

A organização separou trilhas mais fáceis se comparadas as do ano passado, sendo muitas delas inéditas ou há muito tempo não usadas nas provas do Cachoeiras.

“Haverá muita navegação. São trilhas abertas e de fácil transposição com o objetivo que todos se divirtam e terminem a prova”, disse o piloto Luciano Weber, do Motoclube de Porto União da Vitória, ao repassar os detalhes do percurso a Fábio Wahl, que mais uma vez assumiu o trabalho de confecção da planilha da prova.

As inscrições para o 19º Enduro das Cachoeiras poderão ser feitas entre os dias 4 e 20 de março, ao custo de R$ 130,00 para as categorias Máster, Sênior, Over 40, Júnior, Open e Novatos. O valor da subcategoria Novatos B/Estreantes será de R$ 70,00. 

O 19º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. A prova tem o patrocínio do Grupo Ravanello / Ravanello Lubrificantes e apoio da Prefeitura de União da Vitória, Sanepar, Hotel 10, Hotel Riad e Pro Tork.

 

 

Patrocínio:

Ravanello

Apoio:

Protork
Sanepar
Hotel 10
Prefeitura UVA
Hotel Riad

ORGANIZAÇÃO

Moto Clube

SUPERVISÃO

FPRM