Fim de semana de trabalho para a organização do Cachoeiras08 de março de 2015

Aproveitando uma trégua dada por São Pedro, os organizadores do Enduro das Cachoeiras aproveitaram o fim de semana para trabalhar no percurso da prova que acontece no domingo, 22 de março. A 19ª edição do Enduro das Cachoeiras terá aproximadamente 140 quilômetros.  No percurso, trilhas bem mais fáceis se comparadas as dos anos anteriores, transponíveis em qualquer condição climática e muita alternância de tipos de terreno vão proporcionar boas doses de diversão aos participantes.

Verificação da planilha. Se tiver algum problema, agora é a hora de corrigir.
A sinalização já começou a ser feita nos pontos de maior atenção.
Trechos abertos através dos reflorestamentos...
... vão mesclar com trechos de maior dificuldade...
... passando a sigles tracks...

Aliás, além das categorias que integram normalmente o Campeonato Paranaense de Regularidade, o Enduro das Cachoeiras 2015 contará com a categoria Novatos B, onde os pilotos não precisaram de equipamento de navegação. Haverá um abre e um fecha trilha exclusivo para esses participantes. Para a Novatos B não será exigida a filiação a CBM/FPrM.

... e novamente a trilhas abertas.
Num ponto que poderia dificultar a vida dos competidores foi feita uma rampa.
Vista da cidade no último neutro da prova...
... missão cumprida!

Após o trabalho, pausa para a foto com alguns dos integrantes do Motoclube

Imagem sobreposta de alguns trechos: haja navegação!
Trecho final da prova com o gráfico de altimetria: para baixo todo santo ajuda

As inscrições para o 19º Enduro das Cachoeiras podem ser feitas até o dia 20 de março, ao custo de R$ 130,00 para as categorias Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Júnior, Open e Novatos. O valor da subcategoria Novatos B será de R$ 70,00.

O 19º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. A prova tem o patrocínio do Grupo Ravanello / Ravanello Lubrificantes e apoio da Prefeitura de União da Vitória, Sanepar, Hotel 10, Hotel Riad e Pro Tork.

 

Patrocínio:

Ravanello

Apoio:

Protork
Sanepar
Hotel 10
Prefeitura UVA
Hotel Riad

ORGANIZAÇÃO

Moto Clube

SUPERVISÃO

FPRM