Grilo Chácara Park será o local de apoio aos pilotos do Enduro das Cachoeiras 201518 de março de 2015

Seguindo a receita que deu certo no ano passado, o apoio do Enduro das Cachoeiras 2015 também será feito em um único local, onde os pilotos passarão em três oportunidades.

Como é característico das competições em União da Vitória, em poucos minutos da largada o piloto já começa a encarar as primeiras trilhas. A prova deste ano terá cerca de 140 km, predominando o percurso na região denominada Rio Vermelho, um vale rodeado de morros íngremes e recortados de trilhas por todos os lados. E é lá que fica o Grilo Chácara Park, um recanto simples, aconlhedor e que já é costumeiro ponto de parada dos pilotos da região para repor as energias durante as trilhas dos fins de semana.

O acesso é fácil. Serão 14 km de asfalto, saindo pela BR 476 sentido Curitiba, mais 9 km de estrada de chão, larga e em boas condições. Clique aqui e confira a planilha de apoio.

As inscrições para o 19º Enduro das Cachoeiras podem ser feitas até o dia 20 de março, ao custo de R$ 130,00 para as categorias Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Júnior, Open e Novatos. O valor da subcategoria Novatos B será de R$ 70,00.

O 19º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. A prova tem o patrocínio do Grupo Ravanello / Ravanello Lubrificantes e apoio da Prefeitura de União da Vitória, Sanepar, Hotel 10, Hotel Riad e Pro Tork.

 

 

Patrocínio:

Ravanello

Apoio:

Protork
Sanepar
Hotel 10
Prefeitura UVA
Hotel Riad

ORGANIZAÇÃO

Moto Clube

SUPERVISÃO

FPRM