Organização faz o último repasse do percurso para a prova do próximo domingo, 2217 de março de 2015

Trilhas repassadas, limpas e demarcadas, médias aferidas, PCs colocados, enfim, roteiro e planilha Ok. É assim que estão os trabalhos para a 19ª edição do Enduro das Cachoeiras, prova que acontece no próximo fim de semana, dias 21 e 22 de março, em União da Vitória. A organização, a cargo do Motoclube de Porto União da Vitória, mais uma vez se esmerou para fazer desta a melhor prova da temporada do Campeonato Paranaense de Regularidade 2015.

No sábado passado, 14, dezenas de pilotos saíram para o percurso.  Com o terreno no ponto por conta de algumas pancadas de chuva, o trabalho se tornou também uma diversão, deixando claro que o roteiro feito para essa 19ª edição do Cachoeiras vai atender os mais variados gostos de pilotagem.

As inscrições para o 19º Enduro das Cachoeiras podem ser feitas até o dia 20 de março, ao custo de R$ 130,00 para as categorias Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Júnior, Open e Novatos. O valor da subcategoria Novatos B será de R$ 70,00.

O 19º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. A prova tem o patrocínio do Grupo Ravanello / Ravanello Lubrificantes e apoio da Prefeitura de União da Vitória, Sanepar, Hotel 10, Hotel Riad e Pro Tork.

Patrocínio:

Ravanello

Apoio:

Protork
Sanepar
Hotel 10
Prefeitura UVA
Hotel Riad

ORGANIZAÇÃO

Moto Clube

SUPERVISÃO

FPRM