Tudo pronto para o Cachoeiras 2016. Quem venham os pilotos!01 de abril de 2016


Na reunião desta sexta foram repassados todos os detalhes da prova

Mais de 100 competidores vão participar neste domingo, 3, da 20ª edição do Enduro das Cachoeiras. A prova que integra a programação dos 126 anos de União da Vitória, será válida pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paranaense e também da Copa Motocar de Enduro de Regularidade. 

Entretanto, perante o Paranaense, o Cachoeiras representará a primeira prova da temporada, pois a abertura em Curitiba foi cancelada ainda na primeira hora de competição em virtude de uma forte chuva que caiu na região .

A largada inicia às 8h30min, na praça Alvir Riesenberg, no centro. Dali os pilotos partem para a região das comunidades de São Domingos, Guaíra e Pinhalão, onde estão concentradas a maior parte das trilhas escolhidas para essa edição da prova.

No total serão 140 km de percurso, com previsão de aproximadamente 5 horas de tempo total. A chegada dos pilotos acontece a partir das 14 horas na Churrascaria American Grill, no trevo das BRs 476 e 153. 

O sorteio da ordem de largada e entrega dos kits será  feito às 19h30min do sábado, nas dependências da Ravanello Lubrificantes.

O 20º Enduro das Cachoeiras tem o patrocínio da Ravanello Lubrificantes e Pro Tork, apoio da Prefeitura de União da Vitória, Hotel Riad, Top FM e Hotel 10, organização do Motoclube de Porto União da Vitória e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo

 

Patrocínio:

Ravanello
Protork

Apoio:

Hotel 10
Prefeitura UVA
Hotel Riad

ORGANIZAÇÃO

Moto Clube

SUPERVISÃO

FPRM
Copa Motocar 2016