Trilhas inéditas marcam os 20 anos do Enduro das Cachoeiras

A vigésima edição do Enduro das Cachoeiras dará o início a temporada do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2016. A competição será disputada no dia 3 de abril, valendo pela 3ª e 4ª etapas do estadual, além da 3ª e 4ª etapas da Copa Motocar de Enduro de Regularidade.

Na prática, porém, será a abertura do campeonato. A prova de Curitiba que deveria abrir a temporada acabou sendo cancelada após 45 minutos da largada. Um temporal caiu na região onde acontecia o Enduro, inviabilizando sua continuidade.

O Cachoeiras 2016

A 20ª edição da prova terá cerca de 140 km de percurso. “Não repete 10 km em relação à prova de 2015... ou melhor, repete parte do deslocamento inicial e a chegada”, disse Luciano Weber, integrante da organização.

Ainda em comparação ao ano passado, as trilhas desse ano serão mais técnicas, porém com as médias bem ajustadas para cada trecho. E mantendo a tradição que faz o sucesso das provas do Cachoeiras, o percurso foi feito para que todos os participantes concluam, mesmo em caso de chuva.

As inscrições da prova estarão disponíveis a partir do dia 15.

A 20ª edição do Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

 

Patrocínio:

Ravanello
Protork

Apoio:

Hotel 10
Prefeitura UVA
Hotel Riad

ORGANIZAÇÃO

Moto Clube

SUPERVISÃO

FPRM
Copa Motocar 2016