Enduro das Cachoeiras 2018: que venham os pilotos!15 de março de 2018


Escada vai facilitar a vida dos pilotos, evitando os indesejáveis enroscos
Medalha será entregue a todo piloto que concluir o percurso
Medalha será entregue a todo piloto que concluir o percurso

Tudo pronto em União da Vitória para a 22ª edição do Enduro das Cachoeiras – Prova Fernando Silva.  A competição acontece neste domingo, 18 de março, largando a partir das às 8h30min na Praça do Contestado, na divisa dos Estados do Paraná e Santa Catarina.

Eu terminei... eu mereço!

O Enduro das Cachoeiras 2018 contará pontos pela 1ª e 2ª etapas do Campeonato Paranaense e também da Copa Motocar de Enduro de Regularidade. A previsão é superar os 130 participantes.

A organização a cargo do Motoclube de Porto União da Vitória montou um percurso de 108 km que, independente das condições climáticas, deverá ser transponível para todos os competidores. Escadas, passarelas e pontes foram montadas para evitar enroscos nos pontos mais críticos. Mas quem já competiu nas trilhas de União da Vitória sabe que nada vem de graça. E por isso, quem terminar a prova, receberá uma belíssima medalha da competição.

A chegada e premiação dos pilotos será no Clube Náutico Hobi. Os primeiros pilotos devem finalizar a prova por volta das 13h.

As inscrições antecipadas estão disponíveis no site do Enduro das Cachoeiras, no endereço www.endurodascachoeiras.com.br/inscricoes

O 22º Enduro das Cachoeiras – Prova Fernando Silva, é uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM, com apoio da Prefeitura de União da Vitória, Prefeitura de Porto União, Ravanello Lubrificantes, Hotel 10 e Hotel Riad.

 

Patrocínio:

Ravanello
Protork

Apoio:

Hotel 10
Prefeitura UVA
Hotel Riad

ORGANIZAÇÃO

Moto Clube

SUPERVISÃO

FPRM
Copa Motocar 2018