Clube Náutico Hobi receberá o Enduro das Cachoeiras 2019 com novidades na estrutura14 de março de 2019

O Clube Náutico Hobi será o ponto de chegada para os dois dias de competição do 23º Enduro das Cachoeiras, de União da Vitória, que será realizado no final deste mês, dias 30 e 31. A margem do Rio Iguaçu, o local que já é conhecido dos pilotos que participaram da prova em 2018, recebeu algumas melhorias que o deixaram ainda mais acolhedor e confortável.

Aliás, a largada dos dois dias também será a beira do Iguaçu, no Parque Ambiental Ary Queiroz, um dos pontos turísticos da cidade. Porém nada melhor do que terminar a prova num local com toda a estrutura para a recepção dos competidores. Afinal, no sábado serão 122 km de um percurso que deve ser feito em seis horas. No domingo serão mais cinco horas de prova e 115 km num trajeto repleto de trilhas para todos os gostos. E para recuperar as energias, nesse segundo dia será servido almoço gratuito aos pilotos. A chegada do primeiro piloto ao Clube Náutico está prevista para as 13 horas.

Entre as mudanças que merecem destaque são os banheiros com chuveiros, detalhe extremamente valorizado, sobretudo para aqueles que depois de todo o desgaste da prova ainda precisam encarar várias horas de estrada para retornar às suas cidades. Para os pilotos que desejarem o Clube também dispõe de área para camping.

O Enduro das Cachoeiras 2019 contará pontos pelos campeonatos Paranaense e Sul-brasileiro, e também pela Copa Brasil de Enduro de Regularidade. As inscrições estão sendo feitas no site da prova, no endereço http://www.endurodascachoeiras.com.br/inscricoes com o primeiro lote se encerrando no dia 22 o segundo em 28 de março.

O 23º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube Porto União da Vitória, com apoio do grupo de trilheiros Lameiros do Iguaçu, Prefeitura de União da Vitória, Ipiranga Lubrificantes – Grupo Ravanello, Pro Tork, Hotel Riad, Hotel 10 e Clube Náutico Hobi. A supervisão e da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM.

mou conta das trilhas que servir..