Enduro das Cachoeiras 2017 repete a dose, valendo pontos pelo Paranaense e Copa Motocar17 de março de 2017

O Enduro das Cachoeiras 2017 está com o seu roteiro praticamente finalizado. No dia 9 de abril os participantes vão percorrer cerca de 130 km de trilhas e estradas vicinais, sendo a maior parte deste roteiro não usado há muitos anos em provas. Afinal o Enduro das Cachoeiras chega nesse ano a sua 21ª edição e não é demérito algum repetir uma ou outra trilha após tantos anos de competição. O evento integra a programação das festividades de 127 anos de União da Vitória.

A prova contará pontos pela 5ª e 6ª etapas do Campeonato Paranaense e pela 3ª e 4ª etapas da Copa Motocar de Enduro de Regularidade. Nesse domingo, 19 de março, estarão sendo disputadas as duas competições. A segunda prova do Paranaense será em Itaperuçu, na região Metropolitana de Curitiba, enquanto em Chapecó/SC acontece a prova de abertura da Copa Motocar.

A parte da manhã do Enduro das Cachoeiras 2017 terá cerca de 70 quilômetros, prevalecendo a navegação e a técnica de pilotagem; a parte da tarde ou segunda etapa da prova terá cerca de 60 quilômetros, com trilhas mais abertas e rápidas. A prova vai passar pelas localidades de São Domingos e Rio dos Banhados, sendo que as cachoeiras voltam a aparecer no percurso, como será o caso da queda Cintura de Noiva.

As inscrições já estão disponíveis no site da prova, no link http://www.endurodascachoeiras.com.br/inscricoes