Emerson Bombadinho reencontra o caminho da vitória do Cachoeiras18 de março de 2018

Bomba venceu as duas etapas da prova

O piloto da Pro Tork  Emerson Bombadinho demonstrou mais uma vez que sabe os segredos de como andar em União da Vitória ao vencer pela quarta vez o Enduro das Cachoeiras (2011, 2013, 2015 e 2018) na categoria Máster. Bomba precisou acelerar fundo para faturar as duas etapas da competição que, segundo ele, voltou às suas origens. “Trilhas difíceis, médias bem altas... tirou aquela impressão que o pessoal reclamou do ano passado com médias baixas. Esse ano a organização caprichou. Parabéns!” disse.

Integrando a programação dos 128 Anos de União da Vitória, a prova realizada nesse domingo, 18 de março, contou pontos pela abertura do Campeonato Paranaense e Copa Motocar de Enduro de Regularidade 2018. Também comemoraram do alto do pódio os pilotos Felipe Sutili (Trilheiros Via da Vanti) da Sênior, Luciano Provin (LP Presentes/ Cechett Preparações/VM Motos Chapecó) da Over 40, Valdir Luiz Breitembach (Mecânica Meca) da Over 45, Daniel Folador (Fazenda Três Cerros Folador) da Júnior, Dario Schrull (Schrull Portas - Tbt Suspençao - Mcr Racing- Zequinha Racing) da Over 50,  Edemar Nicolau Kuhn da Over 55, Sandro Lazzaretti da Open e Franciel Caldart (Trilheiros Via Da Vanti /Hidroart Poços Artesianos) da Novatos.

Felipe Sutilli

Aliás, exceto o vencedor da Máster, os demais ganhadores foram do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, com vantagem de cinco a três para os gaúchos. Para o diretor de Enduro de Regularidade da FPrM, Valdeci Martines, a prova de União da Vitória e Porto União tem grandes chances de voltar ao circuito nacional em 2019. “Se o Motoclube deseja, vamos trabalhar para que a etapa do Paraná válida pelo Brasileiro e Sul-brasileiro seja feita novamente aqui, no final de março ou início de abril. Capacidade e organização de fazer provas bem feitas a cidade mostrou mais uma vez que tem”,  revelou Martines.

Parte dos integrantes da organização do Cachoeiras 2018

22º Enduro das Cachoeiras – Prova Fernando Silva, foi uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM, com apoio da Prefeitura de União da Vitória, Prefeitura de Porto União, Ravanello Lubrificantes, Hotel 10 e Hotel Riad. Também tiveram papel fundamental para o perfeito transcorrer do evento a Polícia Militar do Paraná, a Polícia Militar de Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná.

Clique e confira o resultado completo do 22º Enduro das Cachoeiras

 

 

 

Patrocínio:

Ravanello
Protork

Apoio:

Hotel 10
Prefeitura UVA
Hotel Riad

ORGANIZAÇÃO

Moto Clube

SUPERVISÃO

FPRM
Sul Brasileiro de Regularidade
Copa Brasil de Regularidade