Com o percurso aprovado, agora é hora de manter as trilhas limpas09 de março de 2019

Os pilotos partiram em quatro grupos para revisar o percurso

Um mutirão de limpeza das trilhas que serão usadas para o 23º Enduro das Cachoeiras foi formado pelos pilotos de União da Vitória na tarde deste sábado, 9 de março. Quatro equipes partiram para o percurso da prova, cada uma delas repassando uma das etapas da competição. Com as chuvas fortes acompanhadas da ventania, situação que é comum para essa época do ano na região, há a necessidade de repassar todo o percurso semanalmente.

O Enduro das Cachoeiras 2019 contará pontos pelos campeonatos Paranaense, Sul-brasileiro e pela Copa Brasil de Enduro de Regularidade. No sábado os pilotos que competem pelo Sul-brasileiro e Copa Brasil vão percorrer 122 km, trajeto que deve ser feito 6 horas no total. No domingo justam-se os pilotos do Campeonato Paranaense que vão encarar 115 km, porém com uma hora a menos de duração.

As equipes encontraram várias árvores caídas

Trilhas abertas e rápidas, outras travadas e técnicas, subidas e descidas desafiadoras, e muita navegação são os ingredientes da prova que foi preparada para esse ano.

As trilhas ora exigem técnica e habilidade...
... ora servem para o piloto relaxar e curtir o percurso.

O 23º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube Porto União da Vitória, com apoio do grupo de trilheiros Lameiros do Iguaçu, Prefeitura de União da Vitória, Ipiranga Lubrificantes – Grupo Ravanello, Pro Tork, Hotel Riad, Hotel 10 e Clube Náutico Hobi. A supervisão e da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM.