Amigos e familiares prestam as últimas homenagens a Wilson Wolf30 de março de 2014

As 15h20min deste domingo, 30 de março, mais de 50 motores de motos quebraram o silêncio no Cemitério Jardim da Saudade, em União da Vitória. Era a última homenagem dos integrantes do Motocuble de Porto União da Vitória ao amigo e piloto Wilson Wolf, o Diabinho, que faleceu neste sábado, vítima de complicações de um acidente ocorrido em uma competição no domingo passado, 23, em Caçador.

Mecânico industrial, aos 51 anos Wilson era um entusiasta do esporte a motor e tinha no motociclismo o seu principal passatempo. Por ironia do destino, ele sofreu a queda que o feriu gravemente momentos após comemorar com seu filho Raffael, de 13 anos,  a vitória na classe 65cc. E neste final de semana, Wilson deveria estar com os amigos mais uma vez na etapa brasileira do Mundial de Motocross, prova que ele passou a acompanhar desde o retorno ao país em 2009.

A pedido da esposa Gisele, o ronco dos motores o acompanhara até a despedida

A pedido da família, também foram os companheiros do motociclismo que abriram o cortejo entre a capela onde ele foi velado e o local do sepultamento.

 Acelere em paz! Wilson Wolf (17/09/1952 – 29/03/2014)

A moto 91 largou na frente acompanhada por dezenas...
... de amigos conquistados nas pistas, nas trilhas e nas ruas.

 

Patrocínio:


Apoio:


Organização:

Supervisão: