Cachoeiras 2014: um só dia de prova, mas muita emoção

 


Largada 2013

O Enduro das Cachoeiras 2014 abre a temporada do Campeonato Paranaense de Regularidade. A 18ª edição da prova de União da Vitória será realizada no terceiro domingo de março, dia 16.

No total serão 135 km de percurso com variados tipos de trilhas, com previsão de 5h15min de prova. A largada acontece às 8h30min.

A equipe do Motoclube de Porto União da Vitória responsável pelo roteiro e desenho da planilha tem a mesma base de integrantes, por exemplo, da edição de 2013 do Cachoeiras, quando a prova também contou pontos para o Campeonato Brasileiro, sendo considerada uma das melhores do ano.

Na parte da manhã o percurso terá trilhas com variados tipos de terreno, reflorestamentos e estradinhas vicinais. O neutro principal será feito com 3 horas de prova. Na parte final os pilotos vão encarar um percurso também tranquilo. Em banhados foram feitas pontes para evitar problemas na transposição de motos, caso ocorra chuva. “É um percurso para todos os competidores terminarem a prova”, enfatizou o diretor de prova Marcos Marjovan.

As inscrições estarão liberadas a partir do dia 1º de março.


Emerson Bombadinho, atual campeão Paranaense e do Enduro das Cachoeiras 2013

Patrocínio:


Apoio:


Organização:

Supervisão: