Organização do Enduro das Cachoeiras repassa todo o percurso da prova08 de março de 2014

Faltando agora apenas uma semana para a 18ª edição do Enduro das Cachoeiras 2014, o sábado foi de trabalho para a organização da prova, a cargo do Motoclube de Porto União da Vitória. Divididos em três grupos os pilotos percorreram todo o trecho, conferindo alguns detalhes da planilha, limpando trilhas, etc.

A prova abre a temporada do Campeonato Paranaense de Regularidade, e no que depender da organização do Cachoeiras, ninguém terá problemas para termina-la. No total serão 135 km de percurso desenvolvido numa região bastante acidentada e com variados tipos de trilhas. Dá até para arriscar dizer que os pilotos somente vão trafegar no plano durante deslocamentos ou trechos de ligação. Nas trilhas, ou a moto está subindo ou descendo um morro.

Para as equipes de apoio ficará fácil. Todos os neutros serão feitos na localidade de São Domingos, a cerca de 15 km no centro da cidade. O acesso será feito pela rodovia PR 447, Km 10 - acesse https://www.google.com.br/maps - sendo que o neutro ficará a aproximadamente 500 metros do asfalto.

O 18º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. A prova tem o patrocínio da Inmedi, Yamaha Nativa Motos e Ravanello Lubrificantes, e apoio da Prefeitura de União da Vitória, Sanepar, Hotel 10, Hotel Riad e Pro Tork.

 

Patrocínio:


Apoio:


Organização:

Supervisão: