Contagem regressiva para o início do Enduro das Cachoeiras 201414 de março de 2014

Cláudio Hiert é o atual campeão da Over 40

Mais de 100 competidores já fizeram suas inscrições para a 18ª edição do Enduro das Cachoeiras. A prova que acontece neste domingo, 16 de março, em União da Vitória, abre a temporada do Campeonato Paranaense de Regularidade. Além de pilotos de todas as regiões do Paraná, estão inscritos pilotos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Atual campeão brasileiro e paranaense da categoria máster, Emerson Loth, o Bombadinho, já confirmou sua participação. Vencedor do Enduro das Cachoeiras em 2013, quando a prova também contou pontos para os campeonatos nacional e sul-brasileiro, Emerson disse que já está com as malas prontas e espera neste domingo repetir os resultados dos anos anteriores. “Venho de duas vitórias consecutivas no Cachoeiras. Gosto de andar naquelas trilhas, e principalmente, gosto muito daquele tipo de terreno”, disse o piloto.

Em 2013 Emerson venceu o Cachoeiras, e os campeonatos Paranaense e Brasileiro

Mesmo com um problema logo no início da prova de 2013, quando se chocou contra uma pedra e quebrou o pedal de freio, Bombadinho conseguiu vencer a etapa e levou o título no geral. “Espero que esse ano eu não tenha problemas assim. Estou treinando direto por conta do campeonato Brasileiro que já vai para a terceira prova. Isso dá uma vantagem grande e me deixa muito confiante”, finalizou.

A temporada do Campeonato Paranaense de Regularidade 2014 tem sete provas / 14 etapas previstas. Entre os pilotos que integram a organização do Enduro das Cachoeiras e que participarão do campeonato estão os pilotos Luciano Weber e Rafael André Wahl na máster, Mauren Marquetti na sênior, e na Over 40, Marcos César Szyminovicz, Paulo César Bueno, Gláucio Eduardo Kmita e Luis D’Amico Fan.

Marcos (4º na Over) e Luciano (2º na Máster) na premiação da FPRM 2013

O 18º Enduro das Cachoeiras é uma realização do Motoclube de Porto União da Vitória, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. A prova tem o patrocínio da Inmedi, Yamaha Nativa Motos e Ravanello Lubrificantes, e apoio da Prefeitura de União da Vitória, Sanepar, Hotel 10, Hotel Riad e Pro Tork.

 

Patrocínio:


Apoio:


Organização:

Supervisão: