Warning: mysql_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/c/b6/79/endurodascachoeiras/public_html/scripts/funcoes.php on line 255

FPRM apresenta o calendário 2020 do Enduro de Regularidade07 de fevereiro de 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2020 teve seu calendário divulgado pela Federação Paranaense de Motociclismo. Serão realizadas 10 etapas nesta temporada, sendo a abertura durante o tradicional Enduro das Cachoeiras, nos dias 28 e 29 de março, em União da Vitória.

Algumas provas estaduais ainda serão válidas pelo Sul-Brasileiro e a Copa Brasil. De acordo com o diretor da FPRM responsável pela modalidade, Valdeci Martinez, o objetivo é aproximar as competições e contribuir para o fortalecimento do esporte. “Assim, os pilotos terão uma gama de opções, de uma vez só somando pontos em disputas de diferentes níveis, local, regional ou até nacional”, comenta.

Depois da abertura do Paranaense em União da Vitória, os competidores vão para Campo Largo, dias 26 e 27 de abril; para Ponta Grossa, em 21 e 22 de junho; e Realeza, nos dias 16 e 17 de agosto. A decisão está prevista para 25 e 26 de outubro, no município de Cascavel.

O próximo passo é aprovar os detalhes do regulamento do estadual. O processo deve ocorrer ao longo das próximas semanas, após a festa “Melhores do Ano”, que homenageia os destaques da última temporada. O encontro será realizado no dia 14 de fevereiro, com um jantar a partir das 19h, no Restaurante Madalosso, em Curitiba.

Confira o calendário:

Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2020

1ª e 2ª etapas: 28 e 29 de março – Enduro das Cachoeiras, União da Vitória

3ª e 4ª etapas: 26 e 27 de abril – Marcio Motos TCC, Campo Largo

5ª e 6ª etapas: 21 e 22 de junho – Enduro Itaiacoca, Ponta Grossa

7ª e 8ª etapas: 16 e 17 de agosto – Enduro dos Reis, Realeza

9ª e 10ª etapas: 25 e 26 de outubro – Enduro dos Cobras, Cascavel

Apoio:

Protork
Prefeitura UVA
Hotel Riad

ORGANIZAÇÃO

Moto Clube

SUPERVISÃO

FPRM
Sul Brasileiro de Regularidade
Copa Brasil de Regularidade